sábado, 30 de setembro de 2017

O furacão mais forte em cinco anos deve bater na Grã-Bretanha na próxima semana, enquanto o furacão Joaquin atravessa o Oceano Atlântico.

Rastreador de furacõesUma parte do período de tempo inesgotável que se aproxima do Reino Unido desse fim de semana a segunda-feira deverá chegar às mãos dos ex-furacões Lee e Maria.Uma grande tempestade, que atingirá um pouco de umidade de Lee, irá varrer a chuva através da U.K. No final da noite de sábado até domingo. Maria seguirá rapidamente na segunda e segunda-feira à noite.O maior impacto para os residentes nos dias de hoje será a interrupção dos planos ao ar livre e das viagens. Também podem ocorrer incidentes isolados de danos causados ​​pelo vento e inundações em áreas de drenagem ruins em áreas do norte e o oeste.
O furacão mais forte em cinco anos deve bater na Grã-Bretanha na próxima semana, enquanto o furacão Joaquin atravessa o Oceano Atlântico.O Met Office disse que o furacão de 800 milhas de largo - o furacão mais forte do Atlântico desde o furacão Igor em 2010 - é "cada vez mais" susceptível de impactar a Grã-Bretanha em torno da sexta-feira, com "ventos severos" e previsão de chuva forte para o norte e noroeste; O sul da Inglaterra também está em risco.Um porta-voz do Met Office disse: "Há um risco crescente mais tarde na semana de vendaval ou possivelmente vendaval severo em todo o Oeste e Norte.

"Joaquin é o furacão mais forte do Atlântico em termos de pressão central desde o furacão Igor em 2010."